Algumas vantagens do sistema de Fóruns

Ir em baixo

Algumas vantagens do sistema de Fóruns

Mensagem por Johannes van Laurentia em Sex Maio 06, 2016 6:52 pm

Em breve, encaminharei ao Parlamento um pedido pelo abandono da Lista de e-mail, em favor do Fórum como meio principal de comunicação. Alguns motivos levam os micronacionalistas mais antigos a evitar os fóruns, pois os consideram parte do câncer que surgiu no hemisfério podre do micromundo lusófono, mais especificamente França, Itália e Escócia.

O fórum é um pobre incompreendido, que merece ao menos ser avaliado antes de ser imediatamente desconsiderado. Aqui vão alguns motivos.

1. A quantidade de personalização disponível para o texto. Viram o "pobre incompreendido"?. Eu consegui aplicar negrito, itálico, sublinhado e violeta.

2. Citação Rápida. Posso citar facilmente meu texto anterior. Imagina ter de copiar o texto enorme do seu oponente naquela discussão política, que nojo.
    Johannes van Laurentia escreveu:1. A quantidade de personalização disponível para o texto. Viram o "pobre incompreendido"?. Eu consegui aplicar negrito, itálico, sublinhado, violeta e mudar a fonte para Times New Roman.

3. Mais uma tonelada de possibilidades de edição e postagem. Não vou explicar de uma a uma, vou postar uma imagem em vez disso. SIM, também dá pra postar imagem. E até pra carregar direto no fórum.

4. Organização. Visitem o resto dos fóruns. Vejam como os decretos provinciais estão orrganizados. Imaginem que bom seria ter uma biblioteca como essa, com todos os régios decretos num lugar só.

5. Fim do tempo perdido procurando mensagens e dos inúmeros RE: Eu tenho certeza que ninguém gosta de um e-mail com 30 Re:.

6. Assinatura: O mesmo que vale pra texto, vale para assinatura. A assinatura pode ser simples como:

Johannes, Barão de Laurentia
    Rei de Armas do Mauritiaanse Wappenrol

ou super elaborada como:

Johannes Baron van Laurentia
    Barão de Laurentia
    Conde de Salinas no Reino do Brasil
    Rei de Armas do Mauritiaanse Wappenrol
    Embaixador das Províncias Unidas no País Padme
    Governador-General da Parahyba

Cavaleiro da Ordem de Calabar
    Cavaleiro da Ordem de Mandela

Para além disso, há ainda muitos motivos. Mas para mim, o principal é:

VOCÊ SÓ VÊ O QUE VOCÊ QUER. CHEGA DE 300 E-MAILS ENTRE O ASSUNTO DESEJADO E O TOPO DA CAIXA.

Assim eu encerro minha apresentação. Dúvidas, só responder esse post.

Johannes van Laurentia
Convidado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: